Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2011


TJAMC ENTREGA DIPLOMA A 2 ASSISTENTES

O TJAMC, fez entrega de certificados e credencial a duas assistentes em São João do Sabugi, foram elas Luzia Marly de Oliveira e Suedja Najara Lucena, agora as mesmas estão aptas a atuarem  no Núcleo do Órgão  que será inaugurado em breve nesta cidade.
A entrega foi feita pelo Mr. José Lucio.




ANIVERSÁRIO

Registramos o aniversário de garoto Pedro Jó, ele que é neto do Casal  Dc. João Bezerra e a Irmã Raimunda Lucena.
 Parabéns Pedro, Deus continue te abençoando.

SEMINÁRIO PARA CASAIS

Já no Domingo dia 13/11 foi a vez dos casais da igreja participarem de um abençoado Seminário ministrado pelo Pr. Rilton Martins (Mossoró) e sua esposa e Irmã Girlani ministrarem palestra aos casais, ela ministrou sobre Higiene do Corpo e o Pastor sobre Restabelecendo o casamento,  foram momentos maravilhosos que vicemos neste dia através da palavra do Senhor sendo ensinada pelos servos do Senhor, muitos casais evangélicos e não evangélicos participaram  do seminário.
A noite foi realizado o culto da Família no Altar, ode todos os participantes receberem o certificado de participação no seminário da família.
Foi benção, ficamos agradecidos ao Senhor nosso Deus e ao casal Pr. Rilton e Gilani..

Veja Fotos





IGREJA DEBAIXO DA GLORIA DE DEUS

Foi o que aconteceu no pré congresso de Mocidade  da Assembleia de Deus em São João do Sabugi no dia 12/11, recebemos a visita do Pr. Emagleide Campos (Caraú) e um grande número de Jovens da quela igreja, pela manhã ministramos um estudo com o Tema: Namoro Cristão e no período da tarde a palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. Emagleide, sobre o tema vencer as tentações, a gloria de Deus foi manifesta na igreja do Senhor, uma vida se entregou a Jesus e 4 irmãos foram batizados com o Espirito Santo.
Registramos também a presença da mocidade de Cidade de Ipueira juntamento com o seu líder o Jovem Jefferson, igreja que é pastoreada pelo Pr. Antonio Faustino,  a quem agradecemos pela liberação dos jovens da quela igreja para participar conosco desse  grande conclave.
A Noite a palavra de Deus foi ministrada pelos Pastores José Lúcio de Itajá-RN e Raniere do Distrito de Linda Flor ambos pertencentes ao campo de Açu-RN., foi um culto maravilhoso debaixo de muita gloria, sentíamos a presença de Deus.

Veja algumas fotos desse evento:






Nenhum comentário:

Postar um comentário